ATIVIDADES

A  NPO NO BORDERS é um grupo que presta assistência às crianças que estudam em escolas japonesas e idosos da comunidade independente da nacionalidade. Temos objetivo de ensiná-los a possuir uma identidade para desenvoltura de uma Sociedade Multicultural harmoniosa. Esta ONG foi constituída por líderes e profissionais da comunidade com intuito de criar um mundo melhor.

EDUCAÇÃO

Prestamos assistência às crianças que regressam das escolas japonesas "Shogakko" e escolas brasileiras para ensinar e apoiá-las a realizar tarefas escolares como "Kanji" e "Ondoku"(leitura da língua japonesa). Além disso, capacitamos crianças que possuem um nível baixo da língua japonesa a desenvolver suas notas escolares e proporcionamos conhecimento para adaptar-se na sociedade japonesa.

Horário de atendimento:

De seg. à sexta a partir das 15:00 até 20:00.

Folgas

(Calendário vermelho ,sábados e domingos)

Atendimento multilingue:

Português, espanhol, japonês e inglês.

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Temos oferecido oportunidades aos estagiários e universitários da região com intuito de proporcionar conhecimento e compartilhar experiências sobre a convivencia multicultural e entendimento Internacional. A NO BORDERS está cooperando com a capacitação de mão de obra qualificada da próxima geração.

Aceitamos voluntários e doações.

Contato abaixo :

TEL: 0276-55-1553

MOBILE: 080-4154-3020

E-MAIL: noborders.npo@gmail.com

CONVIVÊNCIA MULTICULTURAL

A NO BORDERS prioriza a parceria com a comunidade local, tendo foco nas empresas, governeo local e ONG. Acreditamos que podemos constituir um mundo "sem frionteiras" se todos unirmos com um só coração e um só objetivo, a "NO BORDERS".

Estamos a disposição para patrocínios e parcerias. Contato abaixo:

TEL: 0276-55-1553

MOBILE: 080-4154-3020